10 jan 2015
Turma-prancha-1

É comum hoje a união de marcas afim de parcerias comerciais e venda de novos produtos, com o objetivo de conquistar novos públicos. Porém, muitas das vezes, as marcas acabam confundindo consumidores com identidades e mensagens diferentes. Algumas das “leis de Aaker” de cada marca acabam ficando de fora…

Leia Mais

20 set 2014
Screen Shot 2015-01-20 at 09.03.54

Café com Gestão – Eduardo do Rosário Entrevista com Elizeu Alves no programa Café com Gestão (Uninter – Curitiba) Objetivo: Visão holística sobre o Branding.

Leia Mais

08 set 2014
5

Foi realizado uma entrevista e palestra para Unipar (Umuarama PR) com relação a Mormaii e seu estilo de gestão, resumindo que é o Branding e o que qual sua proporção com relação a empresa entre outros assuntos abordados. Confira abaixo no vídeo. Fotos evento: Suzana Machado

Leia Mais

27 ago 2014
7

O universo das marcas fica mais forte a cada dia onde ativos intangíveis tem muito valor e são mensuráveis. Quanto vale o ativo intangível e como avaliar o capital intangível de uma instituição são dúvidas de muitos empresários e acionistas. As marcas são consideradas ativos intangíveis pois não são…

Leia Mais

27 ago 2014
6

Muitas mensagens de formas diferentes são marcantes para uma marca. Por meio de sons, cheiros etc. Dessa forma a identidade de cada marca é criada pelo branding sensorial. Uma forma inteligente de sair de um sentido apenas e integrar os 5 sentidos que assemelhamos. No livro Brand Sense de Martin Lindstrom…

Leia Mais